Politica de Privacidade

A privacidade e a proteçao dos dados pessoais de todos os Clientes e Utilizadores dos produtos e serviços disponibilizados ou prestados, em cada momento, pelas empresas participadas da STV constituem um aspeto essencial na forma como estas atuam e se organizam.

Queremos garantir que os nossos Clientes e Utilizadores sabem e conhecem, a cada momento, as regras e princípios relativos a proteçao e tratamento dos dados pessoais, desenvolvendo a STV, de forma permanente, todos os esforços no sentido de garantir e assegurar a segurança desses dados, sempre de acordo com as normas e procedimentos definidos na legislaçao aplicável, nomeadamente a Lei de Proteçao de Dados Pessoais.

A STV adopta as melhores práticas técnicas e organizacionais para proteger os dados pessoais dos Clientes e Utilizadores contra a perda, eliminaçao involuntária ou ilícita e alteraçao indevida, bem como contra as falhas de integridade, acesso ou divulgaçao nao autorizadas.

A presente Política de Privacidade tem como objetivo permitir que os Clientes e Utilizadores compreendam a forma como a STV recolhe, trata e, sobretudo, protege a informaçao pessoal transmitida por todos os que utilizam os serviços ou acedem ao website da STV.

É aconselhada a leitura da presente Política de Privacidade, bem como dos Termos e Condiçoes de cada um dos serviços prestados pela STV.

Caso tenha alguma dúvida ou questao sobre a Política de Privacidade ou sobre a forma como a STV recolhe e trata os seus dados pessoais poderá entrar em contacto connosco através do email geral@stvtelecom.pt.

A presente Política de Privacidade poderá, a todo o tempo, ser objeto de alteraçao ou revisao, sendo quaisquer alteraçoes ou revisoes devidamente divulgadas e comunicadas no website da STV.

Privacidade e Dados Pessoais

Dados pessoais sao qualquer informaçao, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável, sendo considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente, designadamente por referencia a um número de identificaçao ou a um ou mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.

É habitual distinguir as seguintes categorias de dados pessoais:

Dados base: informaçao sobre os Clientes e Utilizadores e que permite a identificaçao dos mesmos (por ex. nome, morada, número de telefone ou endereço de correio eletrónico, serviços subscritos, etc.);

Dados de tráfego: informaçao sobre a utilizaçao dos serviços de comunicaçoes (por ex. números de destino e de origem das chamadas efetuadas, data/hora da comunicaçao, duraçao da comunicaçao, etc.);

Dados de localizaçao: informaçao sobre a referencia geográfica do equipamento terminal móvel num determinado momento ou durante a utilizaçao dos serviços.